sexta-feira, 17 de maio de 2013

Um beijo


Queria te agradecer, te mostrar o que acontece comigo. 

          Sinos que tocam ao longe, um barulho suave, uma sensação de queda e um toque de pluma em meu rosto. A tua carne e tua seiva se misturam querendo dar sentido ao abstrato, ou, importância ao simples. Viajo centímetros em quilômetros, segundos em horas, instantes em momentos, estalos em explosões, nada mais pode medir tão bem a minha emoção do que a eternidade, ou o infinito num interminável espaço de tempo. Agarro-me a essa realidade com gosto de sonho, tento não controlar as coisas, minhas idéias vão de zero a mil, esqueço o que penso e começo a ver o que sinto. Será que diante a tantas coisas que nos deixam tristes e desacreditados, essa é a forma mais pura de se elevar e tocar os céus? Bater as portas do amor, entrar simplesmente sem esperar convite algum, ser o mais penetra de todos quando se trata de ser verdadeiro e sentir a convicção plena de que o é. 

          Trilhar esse caminho é difícil, enfrentar as barreiras do cinismo, desfigurar qualquer tipo de preconceito, é como se estivéssemos a navegar nas águas turbulentas da hipocrisia do mundo. Mas existe uma solução, existe um caminho seguro no mapa da vida. Quando menos se espera achamos o valor dessa incógnita, e equilibramos a equação com uma mistura de atitude, desejo, honestidade, e amor lascivo. Apaziguamos o nosso espírito com a melhor de todas as respostas: Um beijo. 

          Eu queria te agradecer, te mostrar o que acontece comigo. Você já sabe a causa, nos meus olhos veja o efeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário