sexta-feira, 17 de maio de 2013

A certeza


Eu estou tão feliz. Eu nem sei explicar o por que. Acho que é por ter a minha família unida e presente na minha vida. Ou, por perceber que um amor verdadeiro entre um homem e uma mulher é capaz de existir, e que o casamento só é um instituição falida para quem não o entende e o faz pelos motivos errados. Devo der feliz por fazer parte de um equilíbrio, impossível de ser entendido, apenas sentido e resolvido com uma incógnita chamada amor, refletida em teus carinhos.

Sou feliz, por minhas lembranças em você, pela minha vida em sua vida, e seu olhar na minha jornada. Existe um parâmetro para tudo isso, a sua inconfundível risada e seu bom humor para com todos. Se um dia estiver triste, não exitarei em fechar os olhos e lembrar dos tempos que dormia de mãos dadas contigo.

Felicidade não é mais a minha dúvida, é minha certeza. Tu és a fonte. Te amo mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário