sexta-feira, 17 de maio de 2013

Linda Rosa


Que linda rosa esta ali de prontidão nessa madrugada.

          Queria eu, que mais um sorriso carinhoso me mostrasse. Nesses infinitos olhos de amor incondicional eu mergulho feliz. Sinto o seu conforto, a sua gratidão, e mais ainda, sinto o meu coração bater em uma só freqüência junto ao teu. Sem ruído. Sem interferência. Só você e eu. Um batido tão forte, que ecoaria velozmente pelo universo, batendo às portas do paraíso. Questão de muita sorte tê-la, nem que seja por um milésimo de segundo. Daria a volta pelo mundo para te procurar, só para sentir esse abraço, ou simplesmente essas palavras de conforto, que em um momento de tempestade me ensinou que uma hora cessaria, ou numa tarde quando não conseguisse chorar sozinho, pegaria na minha mão e falaria ás coisas que já sabia. Teria o seu seio para me debruçar e sentir a sua oração repetida em minha alma – Uma criança que nasce nesse mundo precisa de proteção - A sua voz suave me faria caminhar sobre as nuvens de cristais em seu semblante natural. A tua tristeza faria as minhas trevas, enquanto a tua felicidade floresceria em mim como o nascimento da coisa mais sublime que possa existir nessa terra. Viveria a minha vida feliz, se lá comigo estivesse. Dormiria em berço esplêndido, se o mesmo fosse os teus braços. Entenderia se não quisesse me acompanhar em minhas aventuras, mas não hesitaria em te convidar para comemorar as minhas conquistas.

          Eu te enxergo. Percebo tantas coisas que antes eram imperceptíveis. O seu jeito de menina moça, a forma como és feliz. Assim como eu, encara sempre uma nova vida a cada instante, cada ano que passa é uma nostalgia infinita, um desafio - Saudades dessa criança que habita dentro da minha alma, e da que um dia habitou a minha barriga. Meu coração agora é sua moradia - Enfrentaria o mais árduo caminho, negaria a mim mesmo, só para te dizer que sempre estava acordado no seu beijo de boa noite, que sinto uma saudade indescritível do tempo em que pegava em minha mão para atravessar alguma rua. Sei que não sou mais uma criança, também sei que tenho que percorrer o meu caminho de agora em diante, mas deixa-me ficar só mais um pouco aqui no meio da sua cama. Ouvir você dizer que me ama. E pensar no quanto eu te amo. Sempre estarás comigo, pois nos teus olhos vejo os meus.

          Que linda rosa está ali de prontidão nessa madrugada.
- Meu filho, isso são horas de chegar? Você quer me matar de preocupação menino?

Nenhum comentário:

Postar um comentário